Notícias

Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro, SIBA MAIS

Postada em 17/04/2021 às 13:28:56
Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro, SIBA MAIS
SINDIMOVEIS RIO DE JANEIRO

Missão

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro é companheiro daqueles que se dedicam à compra, venda, locação e avaliação de imóveis no esforço para vencer esses novos desafios. Assim, elegeu como prioridade principal a especialização e o aperfeiçoamento de veteranos ou aqueles que, no Colégio Arnaldo Prieto (CAPRI), dão o primeiro passo nesta carreira cada vez mais indispensável para a sociedade.

 

Há cerca de três décadas, desde a regulamentação da profissão, o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro (Sindimoveis-Est.RJ), tem habilitado milhares de profissionais, através do Colégio Arnaldo Prieto (CAPRI) que mantém em Niterói (RJ), e polos nos principais centros populacionais do território fluminense. O curso, conhecido como "T.T.I.", corresponde ao antigo Segundo Grau.


Visão

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro observa atentamente o crescimento do mercado imobiliário brasileiro, especialmente o fluminense. Vê, com alegria, a expansão de uma clientela que cresce tão rápido quanto suas exigências, tanto em termos financeiros quanto em qualidade das edificações.

 

O Corretor de Imóveis precisa estar atualizado com os novos programas habitacionais que transformam em realidade o sonho da casa própria dos menos favorecidos. Precisa vender unidades residenciais e comerciais dos "edifícios inteligentes", que surgem da noite para o dia para atender os mais abastados e já se servem até da reciclagem e da energia solar. Mas a classe média também se expande, com a ascensão social de novas famílias ao mesmo tempo em que o poder público intensifica, afinal, a implantação da infraestrutura pela qual tanto se clamava.


Valores

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro é o principal companheiro daqueles que se dedicam à compra, venda, locação e avaliação de imóveis no esforço para vencer os novos desafios do mercado. Tem na ética profissional o mais precioso dos seus valores. Luta incansavelmente para que a sociedade conheça a legislação e lhe dê prestígio como prestador de um serviço de interesse público, Com esse propósito, atribui prioridade principal à especialização e o aperfeiçoamento de veteranos ou aqueles que, no Colégio Arnaldo Prieto (CAPRI), dão o primeiro passo nesta carreira cada vez mais indispensável para a sociedade. Além disso, oferece Assistência Jurídica permanente, mantendo não só um departamento específico pronto a responder todo tipo de consulta de alunos, associados e clientes, como também promovendo cursos, palestras e conferências de especialistas renomados para atualização do quadro social.

 

Fonte: Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Enviar Mensagem
Chame no WhatsApp, já!