Folheto do imóvel BRJ86363

Studio Cores do Rio - Centro

- 1 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 1 Banheiro(s) - 1 Sala(s)

Rua Irineu Marinho, 52 , Centro, Rio de Janeiro - RJ

Referência: BRJ86363

Características

Acesso 24 Horas, Coworking, Espaço Gourmet, Sala Ginástica, Serviços Pay-per-use, Wi-fi Nas Áreas Comuns

36.24m² de área total, 36.24m² de área privativa,

O que tem perto?

Açougue, Feiras e Supermercados, Baladas, Comércio, Escolas Particulares, Escolas Públicas, Estação de Brt, Faculdade, Farmácia, Hospital, Metrô, Ponto de Oníbus, Ponto de táxi, Posto de Gasolina, Posto de Saúde, Praias, Shopping

Descrição

Studio

Cores do Rio Centro da Cidade RJ: É o primeiro projeto do Reviver Centro. Um residencial com alma carioca, alegria e samba feito de gente bamba, uma mistura de raças e culturas. Assim é a cidade do Rio de Janeiro. Em meio a está sinergia nasce o Cores do Rio da W3 Empreendimentos.

O lançamento residencial Cores do Rio está localizado na famosa Rua Irineu Marinho 52 Centro da Cidade. Local que respira e inspira história e cultura na cidade. O Cores do Rio de Janeiro será composto por 121 unidades 1 lojas e tipologia das plantas como sala 1 e 2 quartos, sala 1 quarto garden, studios e ainda studios com pé direto duplo.

O Cores do Rio Centro da Cidade RJ abrirá vendas em outubro de 2021 com stand no local.

Cores do Rio Centro RJ

O residencial Cores do Rio em sua concepção foi projetado para quem busca espaços compactos com cômodos integrados, studios. Ou seja, tem em um mesmo espaço a cozinha, a sala e o quarto. Sua infra contará com 2 salas de Ginástica, Espaço Gourmet, Coworking, Espaço de Convivência, Venda Machine e Espaço Delivery.

Todos os cômodos terão espaços otimizados visando aproveitamento máximo do m², assim como, aproveitamente da luminosidade natural e identidade única de cada cômodo proporcionando uma experiência única
de vivencia e convivência.

Se você busca um empreendimento com a essência do Rio de Janeiro, próximo da Zona Sul e Zona Norte, aeroporto, comércio vasto e muita cultura e entretenimento o Cores do Rio é o seu lugar.


Valor de venda: R$ 290.000,00

BRJimoveis

E-mail: elias@brjimoveis.com.br

Telefone: 21965149641

 

Para informações visite nosso site (www.brjimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência BRJ86363.