Folheto do imóvel BRJ08258

1Quarto MAIS Cores do Rio - Centro Rio de Janeiro

- 1 Dormitório(s) - 1 Banheiro(s) - 1 Sala(s)

Rua Irineu Marinho, 52 , Centro, Rio de Janeiro - RJ

Referência: BRJ08258

Características

Acesso 24 Horas, Coworking, Espaço Gourmet, Sala Ginástica, Serviços Pay-per-use, Wi-fi Nas Áreas Comuns

32.28m² de área total, 32.28m² de área privativa,

O que tem perto?

Açougue, Feiras e Supermercados, Baladas, Comércio, Escolas Particulares, Escolas Públicas, Estação de Brt, Faculdade, Farmácia, Hospital, Metrô, Ponto de Oníbus, Ponto de táxi, Posto de Gasolina, Posto de Saúde, Praias, Shopping

Descrição

1 Quarto MAIS
As unidades do Tipo "Mais" possuem pé direito diferenciado, com pé direito de 3,60m

Cores do Rio Centro da Cidade RJ: É o primeiro projeto do Reviver Centro. Um residencial com alma carioca, alegria e samba feito de gente bamba, uma mistura de raças e culturas. Assim é a cidade do Rio de Janeiro. Em meio a está sinergia nasce o Cores do Rio da W3 Empreendimentos.

O lançamento residencial Cores do Rio está localizado na famosa Rua Irineu Marinho 52 Centro da Cidade. Local que respira e inspira história e cultura na cidade. O Cores do Rio de Janeiro será composto por 121 unidades 1 lojas e tipologia das plantas como sala 1 e 2 quartos, sala 1 quarto garden, studios e ainda studios com pé direto duplo.

O Cores do Rio Centro da Cidade RJ abrirá vendas em outubro de 2021 com stand no local.

Cores do Rio Centro RJ

O residencial Cores do Rio em sua concepção foi projetado para quem busca espaços compactos com cômodos integrados, studios. Ou seja, tem em um mesmo espaço a cozinha, a sala e o quarto. Sua infra contará com 2 salas de Ginástica, Espaço Gourmet, Coworking, Espaço de Convivência, Venda Machine e Espaço Delivery.

Todos os cômodos terão espaços otimizados visando aproveitamento máximo do m², assim como, aproveitamente da luminosidade natural e identidade única de cada cômodo proporcionando uma experiência única
de vivencia e convivência.

Se você busca um empreendimento com a essência do Rio de Janeiro, próximo da Zona Sul e Zona Norte, aeroporto, comércio vasto e muita cultura e entretenimento o Cores do Rio é o seu lugar.


Valor de venda: R$ 373.000,00

BRJimoveis

E-mail: elias@brjimoveis.com.br

Telefone: 21965149641

 

Para informações visite nosso site (www.brjimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência BRJ08258.