Notícias

Shopping Nova Iguaçu inaugura a primeira unidade do Bar do Adão na Baixada Fluminense

Postada em 25/05/2021 às 18:44:41
Shopping Nova Iguaçu inaugura a primeira unidade do Bar do Adão na Baixada Fluminense
O tradicional boteco carioca tem mais de 40 sabores de pastéis como especialidade da casa em Nova Iguaçu

Fim de semana combina com uma boa bebida e petiscos deliciosos para relaxar e curtir o momento. Agora os iguaçuanos podem aproveitar esse momento para experimentar a culinária da nova unidade do Bar do Adão, que acabou de chegar ao Shopping Nova Iguaçu, tanto presencialmente quanto por delivery. No cardápio, é possível encontrar mais de 40 opções de pastéis, que são a especialidade da casa; a costelinha do Adão, um dos pedidos mais queridos; além de pratos como risoto de camarão, feijoada, filé mignon, picanha, e muito mais. Ficou com água na boca? Você pode fazer seu pedido pelo ifood, ou visitar o Bar do Adão no Baixo Pedreira do Shopping Nova Iguaçu.


Conhecido como um boteco tradicional no Rio de Janeiro, o Bar do Adão chega a Nova Iguaçu com o seu happy hour, que acontece de segunda à sexta, das 17h às 20h, e tem uma promoção especial de chopp por R$ 5,99. Nas quintas-feiras ainda é possível aproveitar uma promoção exclusiva do "Quinta no Baixo" do petisco Misturadão.

Em razão da pandemia, o uso de máscaras é obrigatório, há dispensers de álcool 70% espalhados por todo o shopping, e profissionais para aferir a temperatura do público na entrada.Medidas de Segurança
O Shopping Nova Iguaçu segue um protocolo de prevenção com procedimentos de desinfecção e higienização com produtos regulamentados pela ANVISA a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas; limitação do controle de fluxo a 40% da sua capacidade; obrigatoriedade do uso de equipamentos de proteção individuais (E.P.I.s) e distanciamento social; além de pontos de álcool em gel e renovação do ar operando em sua capacidade máxima.

O pacote de medidas ainda inclui a aferição de temperatura de lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes ao acessar o shopping. Aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas. Fiscalizações durante todo o período de funcionamento garantem o cuidado, saúde e proteção a todos que frequentam o shopping.

 

Fonte: Sopa Cultural

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Enviar Mensagem
Chame no WhatsApp, já!