Notícias

Conheça detalhes da mansão milionária comprada por Anitta em Miami

Postada em 25/05/2021 às 20:09:36
Conheça detalhes da mansão milionária comprada por Anitta em Miami
Com a carreira internacional em ascensão, Anitta optou por chamar de seu um cantinho em terras estrangeiras, mais precisamente em Miami

Em abril, Anitta lançou o hit Girl From Rio - que, em tradução do inglês, significa Menina Carioca. No single, ela mostra o lado diferente da Cidade Maravilhosa. Desde 2017, a poderosa dá passos para conquistar o mundo, mas a última música marca o sucesso estrondoso da brasileira na gringa. Com a combinação de bossa nova, trap e R&B, a artista atingiu o Top 40 das rádios dos EUA. Com a carreira internacional em ascensão, ela optou por chamar de seu um cantinho em terras estrangeiras, mais precisamente em Miami.

Mansao Anitta 5


Quando os corretores definiram que a casa da funkeira é histórica não estavam mentindo. A propriedade de estilo mediterrâneo foi construída em 1940. Com três quartos, o imóvel combina o charme antigo com conveniências modernas, conforme escreveram no anúncio. Com sala de jantar espaçosa, a mansão acomoda em torno de 12 pessoas, mas, como todo brasileiro, Anitta sabe que sempre cabe mais um nas dependências. Teto, paredes internas e externas trazem a cor branca. O tom contrasta com os pontos de cor do mobiliário.

Mansao Anitta 11


A mansão de Anitta em Miami possui Lavabo, salas amplas e jardim com palmeiras integram o lar doce lar de Anitta. Além das salas amplas, a cozinha traz bancadas em granito, enquanto os banheiros oferecem uma estrutura "simples". De acordo com a imobiliária, a propriedade foi vendida em 1º de março. Dentre os reparos feitos antes da mudança da poderosa carioca, estão o sistema de ar condicionado renovado em 2020 e o telhado que passou por reforma em 2018. Na garagem, podem ser estacionados até dois carros. A piscina abrange o sistema de água gelada e aquecida.

 


O lar integra três quartos
No fim de fevereiro, um gesto da artista deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. Ela começou a seguir no Instagram o consultor imobiliário Fábio Lopes. Ele é especializado em imóveis na Flórida, estado onde fica Miami. Na época, a assessoria da cantora negou que ela iria morar de vez nos Estados Unidos. "Anitta não está de mudança para os EUA. Ela continua entre Brasil e Miami, como sempre esteve, devido a sua carreira internacional. A pessoa citada como corretor é apenas um amigo dela", escreveram na nota.

 

A mansão custou mais de R$ 8 milhões

Os fãs da artista suspeitaram da compra quando ela começou a seguir um corretor da FlóridaZillow/Reprodução

Mudar para Miami sempre esteve nos planos da carioca. A pandemia do novo coronavírus, contudo, adiou um pouquinho o objetivo. Antes de Girl From Rio, a cantora lançou a música Tô Preocupada, ao lado de MC Rebecca. Conforme publicou a revista Quem, o single em parceria marcou a despedida da artista do funk brasileiro, para uma "era mais classuda e chique", a fim de apresentar elementos da cultura brasileira no exterior.


Durante coletiva de divulgação do single Girl From Rio, Anitta explicou que não ficará de vez nos EUA, por acreditar no "vai e vem". "O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento estou em Miami, mas, em breve, surjo no Brasil e vice-versa", ressaltou. No último dia 11, a carioca arrumou um tempinho na agenda disputada para dar um mergulho na piscina da casa norte-americana.

 

Fonte: Metrópole

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Enviar Mensagem
Chame no WhatsApp, já!